BIRA MACEDO É CAMPEÃO DA WILDER KAISER BERGPOKAL - PROVA DE MONTANHA DA ÁUSTRIA

Bira Macedo vence prova de montanha

Na manhã de hoje (27) Ubirajara Macedo fez história na Áustria, foi o primeiro brasileiro a vencer a prova Wilder Kaiser Bergpokal, uma prova de pouco mais de 11 quilômetros, mas que em quatro anos eu ainda não tive "disposição" para fazer nem uma vez.

Bira chegou nos últimos quinhentos metros da prova, parte mais dura, com nada mais nada menos que o atual campeão da Copa do Mundo em sua categoria, um australiano gigante grudado em sua roda, o que o gigante não contava é com um grupo de brasileiros empolgadíssimos que gritavam sem parar o nome de Bira que atacou forte e deixou só a segunda colocação para o gringo.

Com o resultado Bira tornou-se o primeiro brasileiro a vencer esta prova, antes dele Marconi Ribeiro havia conquistado o segundo lugar. Difícil vai ser encontrar lugar na bagagem para colocar um troféu tão grande e pesado.

Parabéns Bira, você é o cara!

Outro brazuca também brilhou na montanha, dessa vez Paulo Borges foi para o desafio sabendo o que o esperava, com isso garantiu a quarta colocação na categoria e também subiu ao pódio que premia os dez primeiros. Paulete ficou na 15ª colocação em sua primeira participação, mas dessa vez não deu mole para os gringos. Alexandre Zerlottini torceu o cabo e fechou a prova na décima segunda colocação, já Phillip Kassab chegou em décimo terceiro lugar.

Comentários

  1. Olha meu paizão (Bira) aí fazendo história! Sua determinação, foco e disciplina são extremamente louváveis. Todo o sucesso para você, e continuo aqui na torcida! Beijos do seu filho Jefferson, e parabéns mais uma vez pelo feito! :D

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ver atletas como o Bira, que não desistem e correm atrás dos seus sonhos, representando não só o país, mais representando sua família e sua luta diária! Falo por mim, mas sei que todos pensam igual, tenho muito orgulho de poder estar tão perto de um campeão, vc merece Bira!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.