TOUR DE FRANCE 5 - GREIPEL ARREBENTOU NA CHEGADA DE HOJE!

A etapa de hoje contou com um final de tirar o fôlego! Uma fuga de quatro ciclistas durou por muito tempo e quando se aproximou dos 4 últimos quilômetros deu muito trabalho para o pelotão principal.

Quando o grupeto entrou na cidade, curvas fechadas e rotatórias deram vantagem aos escapados, mas o pelotão vinha de forma alucinada e foi implacável na busca.

A 200 metros da chegada a alegria de Pablo Urtasun (Euskaltel) deu lugar a uma tristeza que só sente aqueles que já passaram pelo mesmo que ele, ser alcançado nos metros finais depois de uma longa escapada é realmente frustrante.

Na embalada duríssima a situação ficou ruim para Mark Cavendish, que junto a Boasson Hagen procurou a ponta do pelotão para se proteger nas curvas finais. Em parte o plano deu certo, Cavendish ficou livre da queda que tirou Sagan e Farrar da disputa, mas desperdiçou força que faltou na hora de cruzar a linha de chegada, quando Andre Greipel despejou toda sua potência para vencer a chegada que ele disse ter sido uma das mais duras de sua vida.


Comentários