TV PRA QUEM PEDALA E PEDAL DIGITAL - EPISÓDIO 29 - CAMPEONATO BRASILEIRO MASTER E SUB 30 DE CICLISMO E VOLTA DA SUÍÇA.


Galera, mais um programa muito legal. Em tela o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Master  e Sub 30 e a Volta da Suíça.

Comentários

  1. Obrigado Wander e Henrique pelo abraço,Parabens.
    Falei com meus amigos que foram a Brasilia,
    todos gostaram da prova e da cidade,não se apegue a críticas destrutivas e sim a boas sugestões..
    O Wander que aconteceu que vc não chegou na prova de estrada tu estava no meu pelotão e sumiu??
    Abraço,
    Willian-Americana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian, tudo bem? Obrigado por tudo! Eu estava no pelote e sobrei no balão, quando cheguei guardei minha bike e fui direto fazer as fotos da B que estava por chegar. No mais foi uma ótima prova, fiz muita força e espero que o próximo seja em outra cidade para eu apenas correr. hehehehehe

      Excluir
  2. Wander e Henrique
    eu já corri um monte de provas da epz e sei que o que aconteceu não foi normal, mas não adianta tentar esconder: a prova não foi das melhores, mas tenho de elogiar o pessoal de brasilia que, tenho certeza fez o de melhor dentro da estrutura possível. Os motoqueiros que acompanharam a prova puseram sua vida em risco para tentar nos proteger. Agora a falha maior foi da cbc que novamente mostrou não respeitar os masters. Dá até a impressão que eles não sabem o que estão fazendo.
    Como conselho, continuem a fazer as provas, mas deixem a cbc pra lá. fica mais organizado, menos burocrático e mais barato.
    Agora quanto ao mundo acabar em 2012. Pode até acabar no mundo todo, menos no Brasil, pois depois de 3 governos PT não temos infraestrutura hoteleira, de estradas, aeroportos etc, para receber um evento deste porte.
    abraços
    Ivo
    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.