DAUPHINE 3 - MURILO FISHER FICA EM QUINTO E HAGEN VENCE - WIGGINS INTIMA O PELOTE!

Murilo Fisher fatura a quinta colocação
A terceira etapa foi relativamente tranquila, a maioria dos ciclistas se pouparam para o CRI de 53 kms que vai rolar amanhã. Na disputa pela etapa, destaque para uma escapada forte do campeão belga, Phillipe Gilbert, que atacou quando ainda faltava 1,5 kms para o final, mas foi neutralizado pelo pelotão que vinha em ritmo alucinante. Nos metros finais, mais um triunfo para equipe SKY que está demonstrando força além da camisa amarela, dessa vez foi com o o norueguês Edvald Boasson Hagen que a equipe inglesa alcançou o triunfo.

No pelotão, a quinta colocação ficou por conta do brasileiro Murilo Fisher. Conseguir a quinta colocação num pelote nervoso como este é mesmo de tirar o chapéu, espero que Fisher esteja no elenco da Garmin que vai embalar Farrar nas etapas planas. Valeu Murilo! 


Só para "aperriar" o psicológico dos outros Bradley Wiggins em entrevista deu uma cutucada na galera do pelote, disse que amanhã será o dia de separar os meninos dos homens durante os 53 quilômetros de contra relógio entre Villié-Morgon e Bourg-en-Bresse. Alguns trechos desse percurso também serão cruzados no Tour de France.

Sinceramente espero que Cadel Evans deite no clipe com "ódio" no coração e faça o impossível para alcançar a liderança.


Sprint kralı Hagen por EurosportTurkiye

Comentários