COPA INTERNACIONAL DE MTB - MARCONI RIBEIRO, ABRAÃO AZEVEDO E HÉLIO VILELA VENCEM MAIS UMA ETAPA!

A terceira etapa da Copa Internacional de MTB foi muito movimentada e diversos atletas de Brasília marcaram presença, dentre eles Marconi Cabeleira (Ciclo Race/Pet Fashion) que faturou sua terceira vitória em três etapas disputadas na categoria Sub 40. Tudo indica que a intensificação dos treinamentos de MTB de Marconi estão dando certo e seu objetivo está cada vez mais próximo, o Mundial que será disputado em Balneário Camboriú em setembro. Na categoria de Marconi outros ciclistas de Brasília marcaram presença, Sandro Nei foi o terceiro e José Ribeiro ficou em sétimo.

Outro ciclista de Brasília continua invicto, 3 vitórias em 3 disputas, seu nome é Hélio Vilela (ICE Racing) que está liderando sua categoria. Hélio teve um problema de saúde um dia antes da largada, mas isso não foi suficiente para minar a fé dele. Hélio partiu forte para a prova e conseguiu mais uma vitória.

Outro Casca Grossa da Capital é Abraão Azevedo, defendendo as cores de campeão mundial master, Abraão conquistou sua terceira vitória em três etapas. Esse trio de campeões tem um único objetivo para 2012, conquistar essa camisa que Abraão Azevedo veste, a de melhor mountain biker master do mundo! Boa sorte!

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.