CAMPEONATO BRASILEIRO DE CICLISMO MASTER E SUB 30 - CONTRA RELÓGIO - MARCONI RIBEIRO E BRUNO AUGUSTO FATURAM PELA CICLO RACE! VEJA OS RESULTADOS!

Marconi Ribeiro, Tricampeão Brasileiro de Cri
O Campeonato Brasileiro de Ciclismo Master e Sub 30 começou na manhã de sábado (16) com a presença de mais de 300 atletas dos principais estados do país, todos em busco do sonho do título de campeão brasileiro.

Na prova de hoje (CRi), destaque para Marconi Ribeiro, o Cabeleira da categoria A2 conquistou seu terceiro título em três participações no campeonato, Marconi está com 100% de aproveitamento e pretende tentar a dobradinha na estrada. Vencer uma vez já deve ser muito bom, mas vencer três vezes seguidas é do caramba! Parabéns Marconi Cabeleira!

Bruno Augusto conquistou seu primeiro título nacional
Outro Ciclo Racer que mandou muito bem foi Bruno Augusto que faturou a primeira colocação na A1. Bruno não iria participar dessa prova, mas depois de uma conversa com Beto França o ciclista resolveu participar e para o completo azar de seus adversários, foi o mais rápido do dia na categoria.

Beto a 7 décimos do sexto título
Já Roberto França, pentacampeão brasileiro na modalidade, ficou a menos de 1 segundo de faturar o sexto título, Beto faturou a medalha de prata e Evanio Zimermman (Sada Parts) levou a melhor dessa vez.

Bira Macedo conquista o nono título nacional
Ubirajara Macedo, atleta de Brasília, faturou o nono título de Campeão Brasileiro, desse jeito Bira não vai mais ter lugar para guardar medalhas! Se no contra relógio já foi desse jeito, imagine na estrada. Aposto algumas fichas neste sujeito na etapa de amanhã. 

Marcio (camisa do Brasil) fez o melhor tempo geral do dia
O ciclista mais rápido do foi o carioca Marcio Pinto Machado que fechou a prova com a velocidade média de 49.7 km/h. O cara simplesmente ligou o motor e por muito pouco não fez 50kmh de velocidade média. Parabéns meu amigo pelo feito que lhe garantiu o segundo título de Campeão Brasileiro.

Zé Luiz, atleta de Brasília conquistou seu primeiro numa prova nacional, 4º colocado B2
Nas demais categorias, destaque para Carlos Augusto campeão da C2, já Darmes Labatut foi o nome do dia na Veteranos e Paulo Haas na Sub 30. Estamos no aguardo dos resultados completos. 

Comentários

  1. Ótimas fotos! Tirei uma parecida do Beto: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=4216385974163&set=a.4216350293271.2179610.1420506634&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AOS NOSSOS AMIGOS, PELOS BELOS TÍTULOS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.