CAMPEÕES NACIONAIS DE CRI - ESPANHA, RÚSSIA, ALEMANHA, FRANÇA, HOLANDA, DINAMARCA, NORUEGA, LUXEMBURGO, ESTONIA.

Luis León Sánchez é campeão espanhol de CRi
Luis León conquistou seu quarto título de campeão espanhol de contra relógio, com o resultado ele igualou o recorde de Ivan Gutierrez. A prova tinha um percurso de 42,3 quilômetros que foram percorridos pelo campeão com o tempo de 55 minutos e 55 segundos. Luis: "... sonhava em vencer um, por sorte tenho 4!" Sorte? Pra mim sorte é vencer uma vez porque o favorito perdeu a largada ou teve o pneu furado... 4 vezes é muita competência mesmo!

Já Denis Menchov conquistou seu primeiro título de campeão nacional de Contra Relógio, prova de 50 quilômetros que ele fechou com o tempo de 57min58segundos. Menchov afirmou que a vitória foi a realização de um sonho, uma vez que faz onze anos que não disputava o campeonato russo.

Da Rússia direto para Alemanha, local em que Tony Martin foi o mais rápido no percurso de 40.63 quilômetros que ele percorreu com o tempo de 47min21seg. Ao todo 1min26seg mais rápido que o vice, Bert Grabsch. Este é o segundo título nacional de Tony no CRI.


Da Alemanha vamos direto para França, onde Sylvain Chavanel faturou o título de campeão nacional pela quarta vez. Chavanel voou no percurso de 50 kms com o tempo de 57min34seg.

Na Holanda, Lieuwe Westra foi o mais rápido e bateu Lars Boom por 7 segundos. No total, Westra fez o tempo de 55min.28seg. Este foi o primeiro título de Westra.

Jakob Fuglsang foi o mais rápido na Dinamarca, o cara faturou seu segundo título (2010/2012). 48min15seg. foi o tempo do cara nos 50kms!

Na Noruega Boasson Hagen não conseguiu manter a camisa, foi batido por 11 segundos, o nome do cara é Reidar Bohlin. Esse visual maneiro vai estar fora do pelote por pelo menos um ano.

No Luxemburgo nem Andy e tão pouco Franck (é claro hehe), quem levou a melhor foi Bob Jungels da Leopard Trek. Este cara de 24 anos é campeão nacional desde quando era júnior na estrada e no Contra Relógio e só pra sacanear ele venceu dois anos seguidos a estrada, o CRi e o Ciclo Cross. É mole? Ah, ele foi campeão mundial júnior de CRi também.

Na Estônia, Rein Taaramae conquistou seu seu quarto título nacional, três como pro e um como júnior. Esse sujeito é bruto e atualmente corre pela Cofidis. Em breve mais resultados pelo mundo e segunda feira o resultado do Brasileiro Elite.

Comentários