CAVENDISH NA MIRA DA IMPRENSA NAS SUBIDAS!

O "arco-íris" de Mark Cavendish está mostrando o seu lado mais nebuloso! De fato a camisa Rainbow chama a atenção, todas as câmeras estão voltadas para Cavendish, nas subidas então, nem se fala... O cara pagou um mico daqueles durante uma escalada em que ele estava ziguezagueando e foi direto ao solo, o momento de fraqueza do "torpedo inglês" foi clicado pelo fotógrafo japonês Kei Tsuji.


A última e mais quente notícia sobre Cavendish é um vídeo que mostra o cara sofrendo igual "sovaco de aleijado" numa subida com uma turminha que o empurra e grita bem alto para animar o quase defunto: "VAI MARK, VAI MARK". Aí está um lado das grandes voltas que ninguém mostra nos dvd's.

Vamos perder essa pança meu jovem!
Outro dia bastou Cavendish se dar mal numa chegada em que seu próprio gregário perdeu a tangente para a imprensa italiana valorizar demais a vitória do italiano Roberto Ferrari, que outro dia havia mudado de direção "sem dar seta" e de vilão passou a heroi. Já Cavendish, deixou de ser imbatível no programa da Rai TV, "Processo alla tappa" em que alguns ciclistas são convidados para levar um esculacho de uma equipe de repórteres e convidados de peso como Mario Cipollini. É lógico que os italianos valorizariam além da conta a vitória de Ferrari.


Ser o melhor do mundo também tem suas desvantagens...

Comentários