VOLTA DO BRASIL MASTER DE CICLISMO - A CICLO RACE ESTÁ EM ITAPETININGA

Na manhã de hoje (29) a equipe Ciclo Race partiu da Capital Federal rumo a Itapetininga-SP. Esta é uma cidade aconchegante com características de interior, ruas estreitas e de clima frio (ao menos hoje).

Com pouco mais de 145 mil habitantes, a cidade vai ser palco da Volta do Brasil Master de Ciclismo, prova que vai começar na sexta feira pela tarde com um contra relógio de 20 quilômetros, no sábado uma estrada de 68 e por fim, no domingo um circuito.

A equipe Ciclo Race partiu com os seguintes representantes: A2, Wander Vieira, B2 Roberto França e Paulada e Veterano com Marcone Costerus.

Esta será a primeira prova do ano para a maior parte do grupo e vai servir de motivação para as demais provas da temporada. Marcone está muito animado: "estou sem competir fora de Brasília há mais de três anos...". Marcone está bem treinado e tem chances reais de conseguir bons resultados. Amanhã notícias sobre o contra relógio!





Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.