JORNAL PRA QUEM PEDALA E PEDAL DIGITAL - 18


Corridas! Milan San Remo, World Cup de MTB e outros, confira, está muito legal!

Comentários

  1. BOM DIA VANDER , MUITO RESPEITOSO E ESPERANÇOSAMENTE , CONTINUO AGUARDANDO EM FUTURAS ENTREVISTAS , TEMAS COMO :
    - FEDERAÇÃO METROPLITANA DE CICLISMO;
    - A REAL SITUAÇÃO E MOTIVAÇÃO DAS EQUIPES/TIMES LOCAIS DE SPEED;

    OBRIGADO E ABRAÇO,
    HELIO BORGES JUNIOR

    ResponderExcluir
  2. Olá Helio, obrigado por participar e dar dicas. Já conseguimos fazer da Icesp com o Alves, você assistiu? Agora preciso descobrir quem são os líderes das demais equipes e ver a disponibilidade dessas pessoas para participar. Certa vez você me perguntou por uma equipe, fui atrás de um dos responsáveis e o cara não pareceu nada afim de falar... normal... mas vou continuar procurando alguns temas interessantes, infelizmente não tenho tido muito tempo para me dedicar mais ao programa e isso me deixa triste... uma hora emplaca! hehehe

    Forte abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. AS ENTREVISTAS EMPLACARÃO SIM , WANDER!

    O QUE NÃO EMPLACA MAIS WANDER SÃO CERTOS TIPOS DE ATITUDES , PENSAMENTOS E VALORES QUE EM NADA ENGRANDECEM O CICLISMO DO DF .POR ISSO , IMPORTANTE FALARMOS ACERCA DISSO !
    NÃO ESMOREÇA , CONTINUE NA LUTA . JÁ DISSE E REPITO ;" A MUDANÇA POSITIVA DO CICLISMO DO DF , EM BREVE , MUITO AGRADECERÁ A VOCÊ , A HENRIQUE , AOS BLOGS E A TV PRAQUEMPEDALA " .

    ResponderExcluir
  4. Meu respeito e admiração pelos 2 Wander e Helio.....são pessoas como voces que o ciclismo do Brasil esta precisando e MUUUUUUUITO. Saude e Felicidades

    DOUGLAS
    (da cidade de Santos, atualmente morando em SJRPreto)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado senhores, em breve vamos ter notícias interessantes sobre os ciclistas locais e nacionais. Tomara que sim!

    Forte abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Wander. Meu nome é Luz Carlos, sou massoterapeuta. Faço massagem aos domingos lá no pelote do Lago Sul, Brasília, e gostaria de poder publicar alguma matéria sobre a massoterapia no esporte e seus benefícios. Estou todo domingo lá no pelote e tenho bastante informação. Seria importante para aqueles que amam o ciclismo, ao menos saber dos benefícios da massagem.
    Desde já, agradeço a atenção!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.