TOUR DE OMAN 2 - COM DOSES DE MALDADE ESLOVACA, PETER SAGAN LEVA A MELHOR!

A segunda etapa de Tour de Oman foi muito legal, algumas fugas, subidas ao estilo "quebra pernas" e muita lenha rolando solta! Visuais diferentes surgiram durante todo o percurso que aos poucos revelava quem seria o melhor ciclista do dia.

O último quilômetro era bem inclinado o que por si só foi suficiente para diminuir muito o número de candidatos a vencedor do dia. A menos de 1 km do final "baixou" um espírito de Philip Gilbert no Peter Velits que saiu forte, passou uma, duas curvas e sentou, sentou a menos de 500 metros do final e quando Baden Cook avistou as pernas bambas do eslovaco, atacou forte, mas como bike não tem retrovisor ele não viu que levava em sua roda outro Peter, o conterrâneo do Velits, este era o Peter Sagan, sujeito bom de briga que ficou puto com a maldade do Cook e deu na cabeça dele a poucos metros do final. Será que só tem Peter lá?


A, o Greipel sobrou, mas não foi muito não, chegou em décimo, logo atrás do Cancellara, por isso essa cara de "feliz" aí quando sobrou. 


Confira essa sequência de "maldades" no vídeo abaixo:



Fotos legais:





Comentários