RUTAS DE AMÉRICA - CHAMORRO FATURA DUAS ETAPAS E JOSÉ ERIBERTO ESTÁ EM QUARTO NO GERAL!

José Eriberto é o quarto no geral e Chamorro já faturou duas etapas
O bicho está pegando no Uruguai e o argentino Francisco Chamorro está detonando por lá. Chamorro venceu a terceira etapa ontem num cenário daqueles que só quem já competiu no Uruguai sabe, vento cruzado de empenar o ciclista, nesta situação o pelotão partiu em dois, no final Chamorro bateu a chegada.

Hoje (24) foram disputadas duas etapas, uma estrada de 140 quilômetros que foi vencida por Chamorro que alcançou sua segunda vitória e deixou a equipe Real Cycling Team nas nuvens. Algumas horas depois foi a vez de largar no contra relógio individual, 17,2 quilômetros que foram percorridos em 20min44seg por Matias Medici que saltou para terceira colocação na classificação geral com o resultado.

O melhor brasileiro até o momento é José Eriberto, na quarta colocação a 1min10seg de Alan Presa, atual líder. Alex Diniz vem em décimo lugar a 1min54seg. do líder. Amanhã será disputada a quinta etapa que contará com 105kms. Vamos torcer para que os brasileiros consigam melhorar ainda mais suas colocações.

Comentários