PELOTÃO DE DOMINGO - QUE LENHA - VALEU AILTON!

Neste domingo o pelotão foi interessante, bastou um carro com um cara filmando que o ritmo já saltou do normal para o alucinante. Juliano em sua bicicleta de CR colocou logo de cara 58km/h e quem estava frio, sinto muito, queimou geral no ácido lático.

Daí para frente a média não baixou dos 43km/h, ao contrário, subiu! O tal do Ailton Barros estava em dia de  fúria e torceu o cabo até sair água (do olho), o problema é que quando ele atacou próximo ao Don Orione, ainda na ida, o Salvador deu o azar de querer acompanhar... O mesmo aconteceu comigo, que fui na roda do Juliano que saltou na fuga na altura da QI 20 e me levou de roda, que merda que eu fiz!

Ailton e Juliano revezam daquele jeito, um passava e ficava 20 metros na frente do outro, eu e Salvador ficávamos igual a última fitinha da rabiola de pipa voada, só balançando de um lado para o outro tentando achar vácuo em rabeira de bicicleta de contra relógio... Na JK eu desisti (sobrada sinistra de roda com direito a baba no canto direito da boca) um pouco mais a frente foi a vez do Salvador.

Juliano seguiu com Ailton até onde deu e isso foi até próximo ao Iate já no percurso de volta. Com a sobrada de Juliano, Ailton parece que se empolgou e seguiu sozinho deitado no clipe de sua contra relógio de frente rebaixada com rodas tubulares a uma velocidade média acima dos 45km/h em pouco mais de 60 quilômetros de pedal. 

No pelotão, eu e mais uns 60 caras ficamos só de roda enquanto alguns aventureiros atacavam, outros puxavam até ver aquelas bolinhas coloridas, mas sem sucesso. Ao final,  ninguém buscou o Ailton que cruzou a linha sozinho, sozinho. Amigos, o sujeito está forte! Parabéns Ailton!

Já que os motores fundiram atrás do "fugado" que estava mais afinado, o jeito foi valorizar o segundo lugar e numa embalada daquelas feita pela equipe Ciclo Race, Henrique Andrade faturou a chegada com gosto de gás. 

Tinha tempo que eu não fazia o pelotão, e depois dessa experiência terrível, voltei a me apaixonar. Ciclista é bicho louco mesmo, gosta é de sofrer! Domingo tem mais, com gosto de gás.

Comentários

  1. ALGUÉM DISSE GÁS AI ???? KKKKKK
    ABRAÇÃO A TODOS,
    RENATO
    Rei do Gás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, você tem que vir passar um final de semana aqui cara. Tenho certeza que você vai gostar bastante.

      Abraço

      Excluir
  2. Falo em Gáz falou com o Renatão...kkkk.Também quero aparecer por ai..Ver se dou conta pelo menos de ir de roda. Abraço a todos.Denis Garcês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denis, vc tem que vir também cara, vai ser bem divertido hehe!

      Abraço e bons treinos a todos!

      Excluir
  3. Melhor que a 'taca' do Ailton e Juliano, só o Taguá, de 29, full, pneus 2.0, no meio do pelotão, enquanto vários outros já tinham 'migrado forçadamente' para o pelote B. Sem tirar o mérito dos demais, mas o Taguá foi o cara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.