CHRIS HOY VENCE WORLD CUP EM LONDRES - IMPRESSIONANTE A VELOCIDADE DO CARA!


Que o Chris Hoy é um cavalo já estamos cansados de saber, mas o que esse cara fez nessa chegada do Keirin, na Copa do Mundo de 2012 merece aplausos. É um monstro!

Comentários

  1. O ciclismo de pista é muito emocionante por permitir que o público acompanhe todos os momentos da prova, o que permite que a imprensa se interesse por transmissão das provas.
    Por outro lado, tendo em vista a qualidade de nossas estradas e riscos que corremos para praticar o ciclismo de estrada, talvez uma das saídas para o ciclismo brasileiro seja o investimento em velodromos. Na Argentina, por exemplo, existem 44 pistas, enquanto no Brasil temos 7, sendo que uma dessas está sendo condições de uso (a pista da USP). E em termos de resultados olímpicos no ciclismo (seja estrada ou pista) estamos muito atrás dos hermanos. Talvez uma explicação esteja nas pistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vitório, fora isso é no velódromo que se forja um bom ciclista. Eu ouvi isso minha vida toda, mas infelizmente não temos tantos velódromos no Brasil. A Inglaterra investiu muito no ciclismo de pista e estrada, faturou várias medalhas na China e vai detonar este ano... Poderíamos imitar o sistema inglês para as olimpíadas do Brasil.

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.