CATAR 5 - CAVENDISH VENCE SPRINT DIFÍCIL - BOONEN É LIDER NA GERAL

A estrela de Mark Cavendish voltou a brilhar no deserto do Catar, após uma etapa de 160 quilômetros que foi fechada em 3h:30min, o ciclista britânico não poupou energia para fazer um sprint  de 250 metros, distância suficiente para fritar as pernas dos rivais.

O pior de ir para a chegada com um animal como Cavendish é que ele é muito, mas muito astuto e liso. Em meio a uma "bagunça" ele se posicionou perfeitamente, sem ajuda de ninguém e partiu. For isso ele é imprevisível, geralmente sai com 100 metros ou menos, dessa vez arrematou com 250. Tom Boonen (mal posicionado) ainda tentou pegar a roda de Mark no momento de sua saída, mas o cara escapou tão rápido que foi impossível encostar nele, Boonen "patinou a embreagem" e não conseguiu se encaixar na roda do britânico que faturou mais uma etapa.


Na classificação geral, Boonen é líder e Farrar está 30 segundos atrás, tudo indica que o belga vai faturar mais uma vez o Tour do Catar.


Esse final foi tão alucinante que eu fiquei nervoso assistindo, parecia que a qualquer momento rolaria uma queda monstra, mas ao final deu tudo certo.

Comentários

  1. cavendish neh!acho q hj em dia num tem ninguem q possa supera-lo,ele é literalmento o sprinter d hj em dia !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.