TDU - GREEN EDGE VENCE EM CASA! FESTA PARA SIMON GUERRANS!

Chegou ao fim mais um Tour Down Under e dessa vez uma equipe estreante repleta de experientes "cascas" sagrou-se campeão na classificação geral sem ter ao menos uma vitória em toda a competição.


O melhor resultado da Green Edge foi um segundo (e disputadíssimo) lugar do ex Sky, Simon Gerrans, ciclista de 31 anos que duelou bravamente com Alejandro Valverde na quinta etapa. 




Valverde e Gerrans duelando na quinta etapa


Diga-se de passagem que o espanhol está com sangue nos olhos e pretende fazer uma temporada daquelas, dessa forma atrapalhou o que seria a vitória de Simon, mas o prejuízo não foi total, porque o australiano alcançou a liderança da prova e não mais a perdeu.

Mesmo sem nenhuma vitória a Green Edge mostrou a que veio, defendeu seu território e ocupou o lugar mais alto do pódio, emocionado, Simon Gerrans disse não saber como agradecer a seus companheiros de equipe pelo excelente trabalho que lhe garantiu o título.

Outro sujeito/equipe que fez apresentações de "gala" foi o gigante alemão Andre Greipel, que impulsionado por uma equipe valente venceu várias etapas. O cara conseguiu bater a última chegada com a mesma facilidade que bateu as outras 3 que participou. Greipel está muito bem, não sei se conseguirá se manter forte até os jogos olímpicos e o mundial, mas também não sei se está fazendo uso de sua capacidade máxima, o que sei é que ele arrebentou! Até Henshaw que trabalhou duro para vencer a última etapa teve que se curvar ao gigante alemão... Cade a HTC para fazer frente a esse cara?

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.