SISTEMA DE VAGAS PARA BICICLETAS INTERESSANTE

Um novo sistema de vagas para bicicletas está sendo testado em alguns países. O Bike Hanger Sistem é totalmente ecológico e representa uma solução futura para o grande número de bicicletas que serão utilizadas como meio de transporte.

O sistema consiste em uma bicicleta fixa que vai girar a esteira onde as bicicletas estarão penduradas. Tudo movido a propulsão humana, ou seja, nada de combustíveis abrasivos ao meio ambiente ou mesmo energia elétrica. Basta sentar na bike fixa e pedalar até que sua bicicleta se fique em posição para ser retirada.

Além de liberar espaço nas já concorridas calçadas dos grandes centros comerciais, o projeto incentiva a utilização da bicicleta como meio de transporte e já está em uso em alguns locais como Seul e Londres.


Se a novidade pegar pelo mundo, em mais uns 100 anos deverá chegar por aqui.

Comentários

  1. grande inovação espero que não demore tanto tempo, espero estar neste mundo para curtir tal idéia.Muito legal. Parabéns aos inventores desta roda mágica.

    ResponderExcluir
  2. Grande solução mesmo, parabéns aos q c importam de verdade em proporcionar e ter soluções pra todo o meio. Parabéns a vc pelos 100 anos,kkkk, deve ser por ai mesmo o prazo pra ser ventilado por aki essa ídeia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.