PRIMEIRA POSTAGEM DE 2012 - TEM QUE SER ALGO IMPRESSIONANTE COMO VOCÊ!


Este vídeo tem, até agora, 5.932.815 (cinco milhões novecentos e trinta e dois mil oitocentos e quinze) visualizações. Quando meu amigo Henrique me mostrou este vídeo eu realmente fiquei muito entusiasmado. Imediatamente eu pensei em postá-lo, mas na ocasião entendi que seria melhor esperar por um momento especial.

Decidi que seria a primeira postagem de 2012 mesmo não sendo exclusivamente de ciclismo. Isso se deu porque eu acredito que todo ciclista é uma pessoa impressionante! O ciclista gosta de sofrer, de romper barreiras, bater recordes, correr riscos, de se superar a cada dia e também de vencer! VOCÊS SÃO IMPRESSIONANTES POR SEREM CICLISTAS NO PAÍS DO FUTEBOL! Divirtam-se em 2012!

Comentários

  1. GRANDE VIDEO PESSOAL .... BOM TRABALHO PRA VCS EM 2012 ... ABRACOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado galera de Uberaba!!! Tudo de bom para vocês aí também!!!
    Feliz 2012!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.