POSTAGEM DE DOMINGO - MAGNO PRADO!

O feito do Magno Prado do Team Funvic Pindamonhangaba que fechou a quinta etapa do Tour de San Luis em sétimo lugar na frente do Nibali, Visconti, Ardilla, Chavanel e outros, merece sim ficar estampada todo o domingo no blog.

Parabéns Magno Prado, o seu feito será lembrado!

Comentários

  1. O Magno sem dúvidas é o ciclista brasileiro mais completo em atividade, realmente está níveis acima do resto do pelotão nacional. Talvez o ciclista com maior potencial para se destacar na Europa.
    Uma pena que já esteja "velho" para se aventurar no velho continente.
    Lembro-me que ha alguns anos atrás, ele estava praticamente fechado com a equipe espanhola Relax-GAM, que tinha como estrela na época o Francisco Mancebo. Parece que o negócio apenas não se concretizou devido à suspeita de doping contra o Magno na época.

    ResponderExcluir
  2. Grande Magno, conheci ele em uma prova aqui em Campos dos Goytacazes, é uma pessoa espetacular, sucesso pra ele pois merece.

    ResponderExcluir
  3. Legal, ele poderia ter dado um bom upgrade na carreira indo para Europa, mas enfim, bom que ele estava na ponta dos cascos mais uma vez...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.