MARK CAVENDISH DEIXOU DE FAZER UM TESTE ANTE DOPING EM 2011

O periódico italiano La Gazzetta Dello Sport em matéria publicada hoje, afirmou que o atual campeão mundial de estrada, Mark Cavendish, deixou de fazer um dos testes ante doping previstos para ele no ano passado.

Cavendish se justificou dizendo que estava no Etna fazendo gravações e admitiu o erro em sua agenda. Por outro lado ele disse que isso pode não fazer diferença, até porque passou por mais de 60 controles durante toda a temporada.

Sinistro, 60 testes durante o ano! Isso é que é um controle rígido. Mas e no Futebol, quantos testes são feitos por ano nos jogadores de maior destaque? E nos demais esportes? Será que existe um tratamento igualitário? No último Tour que participou, Lance Armstrong ficou indignado porque era incomodado o tempo inteiro, arrancaram até fios de cabelo do cara e nada. Sem falar nas visitas surpresa às 5h da madrugada um dia depois de etapas sinistras. Pense, você dormindo, moído, quando a polícia e os comissários invadem seu quarto na hora do melhor sono. Vida de pró e complicada...

Comentários