FELT DE VOLTA AO PELOTÃO MUNDIAL!

Depois que a Felt saiu da configuração da equipe Garmin em 2010 dando lugar às bicicletas Cervélo, muito se perguntou se é vantagem ou não para uma marca de bicicletas patrocinar uma equipe de grande porte com suas bicicletas. Se é vantagem não sei responder, entretanto algumas marcas estão presentes em mais de uma equipe (Pinarello, Specialized) então imagino que eles lucrem alguma coisa com isso. O fato é que a Felt está de volta e agora equipando uma equipe Profissional Continental chamada Proeject 1T4I que conta com 26 ciclistas no masculino e 10 no feminino.

A Project 1T4I  é a antiga equipe Skill Shimano que na temporada passada competiu com as bicicletas Koga e agora entra valente no pelotão com as máquinas da Felt. Um dos nomes em destaque é o do jovem Marcel Kittel de apenas 23 anos mas que ano passado faturou nada mais nada menos que 18 vitórias, uma delas na Vuelta da Espanha e pretende detonar no Tour de France de 2012.


A equipe utilizará a linha F, bicicleta mais leve de Felt que conta com grupo Shimano Di2 e está abaixo dos 7kg com certeza.


 Felt F1 Di2
Uniforme simples e bonito, segue a linha da GreenEdge

Comentários

  1. 1T4I FELT BIKES VERY BEAUTIFUL , BUT , WHAT ABOUT OUR FELT-GASOL-PROMOVE RACING TEAM? 2011 BALANCE SHEET ?
    GOALS AND EXPECTATIONS FOR 2012 , COULD PRAQUEMPEDALA TV TELL US MORE ABOUT THAT?

    HELIO
    BRASILIA-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Helio,

      Em breve vamos preparar uma matéria sobre isso, fique no aguardo e verás!
      Forte abraço e tudo de bom!

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.