JORNAL PQP-PD EPISÓDIO 6 - ESTA EDIÇÃO ESTÁ DEMAIS!


Amigos, o episódio 6 está muito legal! Tem dicas de MTB com o Cabeleira, entrevista com a ex-triatleta Aglaé Menezes, freio a disco para bikes de estrada, confiram!

Comentários

  1. Sobre o freio à disco, no começo do ano, a UCI alterou as regras sobre especificação das bicicletas e permitiu o uso de freio à disco nas bicicletas de ciclocross (item 1.3.025 do regulamento da UCI). Acredito que os freios à disco que serão desenvolvidos para as bicicletas de estrada poderão ser inspirados nos freios já desenvolvidos para ciclocross. E o interesse dos fabricantes no desenvolvimento do freio à disco para estrada deve ter sido motivado pela introdução do equipamento no ciclocross.
    Ocorre que, em 2011, o equipamento ainda não é visto com frequencia nas competições de ciclocross na Europa (não sei nos EUA). Pode ser a falta de opções no mercado. Talvez ele ficará mais comum em 2012 e 2013.

    ResponderExcluir
  2. Boa Vitório, como sempre vc acrescentando muito às informações! Aproveito para lhe desejar um feliz 2012, repleto de conquistas e saúde!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo programa, pela evolução do programa e pela simpatia da dupla!!! Parabéns e feliz 2012, muitas vitórias!!! R. Coelho

    ResponderExcluir
  4. R. Coelho, muito obrigado, estamos tentando fazer o melhor possível! Em breve mais novidades e matérias interessantes! Tudo de bom em 2012 para você e sua família!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.