COBO DESEMPREGADO?

O prazo para se filiar junto à UCI para temporada 2012 está terminando e a equipe GEOX ainda não conseguiu o patrocínio esperado. Existem rumores de que haveria uma junção com uma equipe venezuelana, patrocinada pelo próprio país que faria parte do projeto "Venezuela, país dos sonhos", mas tudo indica que tudo não passou de um sonho realmente. 

O diretor da Geox, Mauro Gianetti, chegou a viajar para a Venezuela e voltou empolgado, entretanto, a resposta viria diretamente do presidente Hugo Chávez que até o presente momento não se manifestou.

Com o ocorrido tudo indica que Juan José Cobo deverá procurar emprego em outra esquadra, porque esta já está fadada ao fim. A problemática teve início em 2008 quando Ricardo Ricco foi flagrado no Tour de France e ferrou com a vida de muita gente, automaticamente a Saunier Duval acabou e para fechar a temporada, foi criada a Scott-American Beef. Já na temporada 2009 a equipe se transformou na Fuji-Servetto e em 2010 Footon-Servetto-Fuji, atualmente, Geox. Será que chegou o fim, ou um novo uniforme está por surgir no pelotão? Por enquanto, só interrogações.

Comentários