SEGUNDA PELE ASSOS - UMA BELEZA DE INVESTIMENTO!

Tem certos produtos que não conhecemos ou mesmo não despertamos interesse em conhecer. Um desses produtos que geralmente é ignorado por um número expressivo de ciclistas é a segunda pele. Até pouco tempo eu não fazia uso desse acessório, mas depois que utilizei a primeira vez, não tirei mais do corpo...


Até pouco tempo atrás era possível ver os jogadores de futebol usando aquela camiseta apertada por baixo da camisa oficial em dias frios, mas o que era aquilo? Por quê vestir uma camisa tão justa?

Trata-se da segunda pele, uma roupa que faz justiça ao nome, quando você veste uma segunda pele de qualidade, dificilmente vai se lembrar que está vestido com ela. É sem dúvidas um artigo que não faltará mais na minha gaveta de ciclismo.


Neste caso, eu utilizei esta da Assos, uma das melhores marcas do mundo quando se fala em ciclismo. A diferença começa na qualidade da embalagem e termina quando você veste a roupa e sai para o treino. A camisa foi projetada para oferecer conforto a quem a utiliza, seja em situações de frio extremo ou de calor excessivo. Marcas como a Assos dispõe de diversos modelos de acordo com a temperatura que você vai pedalar, de -6 a 39º você estará vestido com a roupa certa. Seja qual for o clima que você se encontre, tem uma segunda pele feita exclusivamente para esta situação.

A segunda pele da Assos foi desenvolvida especificamente para ciclistas e conta com uma disposição de costura em locais específicos que não causam fricção no corpo, você com certeza sequer vai se lembrar que está vestido com essa camisa por baixo do uniforme.

O funcionamento dela se dá através de micro-fibras na parte trazeira que eliminam o suor de forma mais rápida e trazem sensação de frescor enquanto você pratica o exercício.

É fato que num esporte que causa tanto sofrimento como o ciclismo, qualquer subterfúgio que você possa utilizar para trazer conforto é válido. Se você ainda não tem, procure uma segunda pele agora mesmo e confira.

No que diz respeito ao preço, no mercado tem produtos de R$ 90,00 a R$ 300,00, o que vai diferenciar é a qualidade, durabilidade, e coisas do tipo, procure uma que tenha a ver com você.

Comentários