2ª ETAPA CROSS DUATLON OSKALUNGA MULTISPORT

Atletas alinhados para mais uma etapa do Duathlon do Jardim Botânico

Na manhã de hoje (01) aconteceu mais uma etapa do Duathlon do Jardim Botânico, prova organizada pelo Sr. Frederico Gall, o "Licão", competidor de corrida de aventura com grande destaque no cenário nacional e que promove eventos esportivos na cidade.

A prova largou pontualmente às 10h, momento que os atletas partiram para 7 kms de corrida e duas voltas de 10 kms de mountain bike. O sol escaldante foi amenizado pelo verde exuberante do JB, o que dava algum alívio para os atletas em certos pontos da prova, mas em outros  como o estradão, o sol quente na cabeça  e a secura contribuíram para o desgaste prematuro de alguns dos participantes.

O primeiro a chegar na corrida foi o Licão e alguns segundos depois, Bruno Augusto estava na área de transição para assumir a liderança da prova, uma vez que Lico não partiu para o pedal.

Bruno pegou a bicicleta para fazer 20kms de trilha dentro JB, não foi alcançado por mais ninguém e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar com boa vantagem sobre o segundo colocado numa excelente performance nesta manhã.

A prova foi marcada também pelo grande número de mulheres que participaram, aproximadamente 20 e a maioria delas completou a prova. Uma dupla de paraciclistas com deficiência visual também largou e serviu de incentivo para o público presente.

Ao final da prova foi realizado sorteio de brindes em clima de confraternização e todos os atletas foram premiados com medalhas. Aguardem, em breve será realizada mais uma etapa do Duathlon do JB.

Comentários