NOVO BLOG NA ÁREA! CYCLING ROCKS!


"O Cycling Rocks é um blog sobre o ciclismo em seu sentido mais amplo. A idéia aqui é tratar de tudo relacionado ao esporte mais bacana do mundo. Vale o ciclismo profissional, moutainbike, pista. Vale até mesmo aquele passeio no calçadão. Se tiver uma bicicleta envolvida, deve ser interessante.
Resultados de corridas, vídeos, equipamentos, nutrição, música, fotos. Tudo que gira em torno do esporte tem algum espaço aqui.
Obviamente isto é apenas um blog. Exprime uma opinião pessoal e não tem qualquer outro objetivo diferente disso. É escrito por um ciclista apaixonado, mas que, como a maioria de nós, tem que dividir seu tempo entre o trabalho diário e o amor pelo esporte (além de família, amigos, etc…). Bom, se a vida não é perfeita, uma coisa é certa: Cycling Rocks."
Em minha opinião mais um belo blog que veio para trazer mais informações sobre ciclismo para todos. É interessante como o número de blogs de ciclismo tem aumentado. Isso é um ótimo sinal, uma vez que demonstra o crescimento do esporte em vários locais diferentes. Atualmente Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Goiânia, Uberlândia, Belo Horizonte e outros têm seus blogs sempre com bons assuntos e temas válidos para promover o esporte.
Seja bem vindo Cycling Rocks e sucesso na rede mundial.

Comentários