MUNDIAL DE PARA-CICLISMO - NOTÍCIAS DA DINAMARCA

Mais uma bela participação do Brasil no Mundial de Para-Ciclismo, dessa vez os brasileiros trouxeram prata e bronze com João Schwindt e Soelito Gohr.  Um espanhol surgiu no caminho para atrapalhar parte da festa brasileira, mas o resultado foi muito bom. João Schwindt que levou a prata está uma verdadeira moto e no mesmo caminho Soelito que arrastou o bronze. Esses caras estão mesmo de parabéns pelo trabalho, quem conhece a peleja que é correr fora sabe o valor desse resultado. É o Brasil no pódio num mundial de ciclismo, verdadeira façanha realizada pelos caras.

Medalha de João, sonho de qualquer atleta

Outros brasileiros também competiram e Jefferson Spimpolo fechou a prova em 11º lugar, já Flaviano Carvalho foi "top ten" ao cruzar a linha em oitavo lugar. Os caras mostraram que estão no caminho certo e provavelmente ano que vem vão ter referenciais para melhorar essas colocações podendo chegar a conseguir um pódio. 

A dupla Adauto e Marconi que competiu na tandem fechou a prova na 31ª colocação. A prova deles foi a mais longa com 107,6 kms, distância que com certeza fez diferença no final para eles que estão a pouco tempo treinando juntos. Em uma quilometragem como esta é necessário um trabalho mais elaborado e um período mais extenso de treinamento conjunto. De qualquer forma ambos estão de parabéns e fica a meta para o ano que vem.

Fotos retiradas do Facebook de João Schwindt

Comentários