MIGUEL INDURAIN: CADEL EVANS FOI O MELHOR CICLISTA DO ANO!

Este cara aí para quem não sabe é Miguel Indurain, ele não está dando tchau, na verdade ele venceu o Tour de France 5 vezes e está te mostrando isso.

Miguel é um ciclista muito experiente e muito raramente dá declarações, mas não fala besteiras. 

Em um dos mais conceituados portais de esporte espanhol (Marca), ele declarou que Cadel Evans foi o melhor ciclista do ano e que Contador tem chances reais de ser o melhor no ano que vem. Eu acredito nele e concordo com o que falou, até porque quem sou eu para ir contra a opinião do cara que venceu cinco vezes consecutivas a prova mais importante do mundo?!

Comentários

  1. Isso aí, o Miguel Indurain foi sem dúvidas um dos melhores de todos os tempos, 5 Tours, mais 2 Giros no mesmo ano que venceu o Tour, Campeão Mundial e Olímpico, ficou 3 anos na sombra do Pedro Delgado na equipe REynolds, podeira ter vencido mais vezes o Tour. Lembro-me que apostávamos quanto tempo o segundo colocado ia ficar atrás dele nos Contra-relógios, pois ele nunca perdia, e as vezes colocava 2 minutos ou mais de vantagem, o Lance nunca conseguia isso!!!
    Joselito

    ResponderExcluir
  2. Joselito, lembro como se fosse hoje dele escalando e segurando embaixo, nunca vi ninguém fazer isso, só ele. Para piorar, sempre foi grandão, mas nunca se intimidava nas subidas... azar do Alex Zule, que nasceu na época errada e amargou alguns segundos lugares atrás de Indurain.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.