MAIS UMA MATÉRIA SOBRE JACK 3D

Sei que estas matérias adiantam o mesmo que o peixe faz: "nada"! Mas vou dar seguimento pois acredito que faz parte da cultura do blog passar notícias que possam influenciar diretamente a vida dos meus colegas, amigos e também dos desconhecidos ciclistas que acessam o blog.

A pouco peguei uma revista de grande circulação falando sobre os perigos de usar o Jack 3D, mas ao menos aos que mostrei a matéria não adiantou nada, continuaram consumindo o produto da mesma forma.

O fato é que dessa vez um jovem de 18 anos, que sonhava em ser jogador de futebol veio a falecer e as suspeitas são de que ele tenha ingerido Jack 3D em doses acima do normal, o que o levou à morte. 

Leitores, como atleta sei que o sonho de todos que treinam e dos que não treinam é vencer! Verdadeiramente alcançar o lugar mais alto do pódio é mesmo algo fantástico e para isso existem vários meios. Já que você pode escolher, não busque meios alternativos que possam custar suas vidas, pois ela vale mais do que qualquer vitória no ciclismo, principalmente essa galera amadora que não vive do esporte, mas sim gasta muito para se manter nele.

Quer saber o segredo do sucesso? Tem uma fórmula que é "batata" é o HBB: Horas, Bunda, Bicicleta! Vai treinar direito! Na sua cidade tem ao menos dois bons treinadores, procure um deles, invista uns reais nisso e também em uma consulta num bom nutricionista e a coisa vai melhorar, eu mesmo pretendo fazer isso na próxima temporada.

Se manter no topo o ano todo é muito difícil, poucos conseguem fazer isso de forma natural. Ao menos para mim e para alguns que conheço é muito difícil. Sabendo disso, escolho algumas provas, mantenho o foco nelas e procuro ter melhor rendimento nas provas escolhidas (trabalhar o pico). Nas demais, chego atrás mesmo e não tenho vergonha disso, pois sei que estou fazendo o melhor que posso com o que eu tenho disponível e não arrisco minha vida.

Agora pra quem quer ganhar todos os pelotões, todas as corridas, todos os treinos.... aí amigo, o buraco é mais embaixo e vou te falar, se der uma merda, em poucos dias ninguém vai mais falar do cara que vencia tudo tomando de tudo. Mas é só mais uma dica, afinal, a vida e os objetivos são seus...

Comentários