ERNANI FALA SOBRE O MUNDIAL DE DUATHLON

No Mundial de Duathlon temos várias categorias e distâncias e eu disputei na categoria 35/39 anos e na distância 10km de corrida, 40km de bike e mais 5km de corrida, minha largada foi as 10 horas da manhã e logo eu consegui me encaixar no primeiro pelotão, lideirei os 10km e fui o primeiro a pegar a bike, porém os europeus são extremamente fortes no ciclismo e mesmo eu me superando e cons eguindo fazer um ciclismo insano (pelo menos para mim) ainda assim perdi algumas posições e entreguei a bike na 10° colocação, dai sair novamente para correr e busqei alguns atletas porém terminei na 5º colocação ficando apenas a 13 segundo do pódio (no mundial premia-se apenas os 3 primeiros) e assim termina minha experiência aqui na europa, agora e melhor minha bike, melhorar os treinamentos de pedal e quem sabe em 2013 estar em Nice na França para novamente tentar uma medalha.
Gostaria de agradecer aos meus familiares, amigos e a todos aqueles que torcem por mim, não posso esquecer de agradecer também aos meus patrocinadores CLUBE DOM PEDRO II, UNIMED, CENTRALPLAN, PLASTIPEL, BIKE SHOP AVELAR DRUMOND E CHB/HYUNDAI

Comentários