PROVA DE SUBIDA - EU ESTOU FORA!

Todos já sabem que Marconi Ribeiro e Bira Macedo conseguiram pódios importantes na prova de subida da Áustria, mas vou mostrar em fotos porque eu não participo dessa prova nem por dinheiro.

Olha a inclinação (15%) da subida e o esforço que esses caras estão fazendo, fala sério, tem que ser doido para gostar disso! Mas eu admiro esses caras.

Nos últimos 500 metros dessa prova a inclinação da subida vai a 15%, o problema é que este é o local que os caras mais cascas atacam e aí o diferencial surge. Quem é escalador, consegue colocar aquele girinho "sem vergonha" e vai embora, enquanto aqueles mais "fortinhos" ficam com os músculos inchados e cheios de ácido o que impossibilita ter uma reação rápida e eficiente no final. Eu nem chegaria até aqui com eles...

O pior não é a subida, mas sim depois dela quando esses caras cruzam a linha, a sensação que eu tive é que eles morreriam a qualquer momento. Foi desesperador para mim, imagine para eles!

 Olha aí a cara do Paulete

 O Bira também ficou mal, mas na verdade eles estão é bem foto, olha esses caras aqui:


 Atendimento médico amigão, tem noção disso?

Olha o pimentão

 Esse aqui eu tinha certeza que não sairia com vida de lá

A bebida nem queria descer, estava voltando tudo

Marconi Ribeiro fechou a prova na terceira colocação, mais um grande feito do Magrelo que encontrou uma galera mais magrela do que ele, olha o tamanho dos caras! A categoria vai de zero a 39 anos, fácil não? Ir pra montanha com meninos de 18 e 20 anos... pára com isso!

Bira Macedo arrancou um belo oitavo lugar depois de um longo período sem pedalar devido a alguns acidentes que lhe tiraram do ciclismo, mas ele deu a volta por cima e está no gás para o Brasileiro desse final de semana, que for adversário dele deu muita sorte de não ter subida nesta edição.

Eu vou ficar no aguardo de uma prova de descidas, vai ser bem mais agradável

Comentários