SEGUNDO DESAFIO DO ALTIPLANO - A PROVA QUE VAI FAZER BRASÍLIA TREMER!

Em sua primeira edição a prova contou com mais de 200 atletas, um sucesso! Neste ano a estrutura está ainda maior e preparada para acolher um grande número de mountain bikers que estarão cheios de adrenalina em busca de mais uma vitória ou mesmo de completar o excelente percurso do Altiplano que por si só já é um grande desafio.

A cronometragem vai ficar por conta da Sistime e o percurso você escolher. Se estiver na ponta dos cascos, vá no completo, 42km, mas se tiver sem muito preparo, não tem problema, lembraram de você, percurso reduzido com 26km. Não tem desculpa, eu quero te ver na corrida! E aí, vai amarelar? Mountain Bike de verdade é no Altiplano!


Visite o site para maiores informações: Desafio do Altiplano 


Em breve maiores informações!

Comentários

  1. Salve,salve galera do pedal..

    Segue abaixo novidades na premiação do Desafio do Altiplano 2011..

    Abraços

    Sergio Pão de Queijo

    Premiação Especial

    O DESAFIO DO ALTIPLANO 2011 quer que a competição também seja uma grande festa do Moutain Bike do Distrito Federal, neste sentido sua organização resolveu estabelecer um TROFÉU ESPECIAL para 10 NOVAS CATEGORIAS ESPECÍFICAS, na forma a seguir:

    TOP 1 -> CATEGORIA UNIDOS VENCEREMOS - Equipe com o maior número de atletas inscritos. Troféu especial para a equipe , ou grupo de ciclismo, com o maior número de atletas inscritos, todos uniformizados.

    TOP 2 -> CATEGORIA PEDAL FASHION — Camiseta de ciclismo mais bonita - Troféu especial para a camiseta de ciclismo de equipe , ou grupo de ciclismo, considerada a mais bonita pelo júri especial indicado pela organização, que escolherá as três melhores para receber o voto por aclamação da galera. Para competir nesta categoria os interessados deverão entregar uma camisa (limpa) para a organização do evento, que a marcará com placa de identificação numerada, e a colocará em exposição para voto do júri e aclamação do público. A camisa será devolvida ao final do evento.

    TOP 3 -> CATEGORIA ANORÉXICA — Bike mais leve que completar o circuito (longo ou curto) - Troféu especial para as bicicletas de moutain bike mais leves: sub-categoria Hard-tail e sub-categoria full-suspension. Para competir nesta categoria os interessados deverão, após a chegada, passar na barraca da organização e pesar sua bike, que será identificada com número e classificada no ranking por peso e sub-categoria.

    TOP 4 -> CATEGORIA QUANTO MAIS CEDO MELHOR— Atleta mais novo que completar o circuito (longo ou curto) - Troféu especial para o(a) atleta mais novo(a), que completar o circuito. Para esta categoria a organização premiará o atleta de menor idade entre os inscritos que completarem o circuito (confirmado por documento com foto). DENTRO DO LIMITE DE IDADE DO REGULAMENTO.

    TOP 5 -> CATEGORIA NUNCA É TARDE — Atleta de maior idade com completar o circuito (longo ou curto) - Troféu especial para a atleta e para o atleta mais “vivido(a)” que completar o circuito. Para esta categoria a organização premiará o atleta de maior idade entre os inscritos que completarem o circuito (confirmado por documento com foto)

    TOP 6 -> CATEGORIA PEDALOUCO — Atleta mais original que completar o circuito. Trofeu especial para o conjunto bike e vestuário que for considerado o “mais original“ dentre os atletas que completarem o circuito (longo ou curto). Para esta categoria O critério para avaliação será definido por júri composto pela organização, e aclamação da galera.

    TOP 7 -> CATEGORIA DESTAQUE MASCULINO DO ANO — Dentre os atletas que completarem o percurso (longo ou curto) - Troféu especial para o atleta com os melhores resultados nas competições do ano, em sua categoria. O critério para avaliação será definido por júri composto pela organização.

    TOP 8 -> CATEGORIA DESTAQUE FEMININO DO ANO — Dentre os atletas que completarem o percurso (longo ou curto) - Troféu especial para a atleta com os melhores resultados nas competições do ano, em sua categoria. O critério para avaliação será definido por júri composto pela organização.

    TOP 9 -> CATEGORIA CICLOATIVISTA — Trofeu especial para pessoa ou grupo de pessoas que batalham pelo ciclismo no DF – O critério para avaliação será definido por júri composto pela organização.

    TOP 10 -> CATEGORIA AMIGO DO ALTIPLANO — Troféu especial para pessoa, grupo de pessoas ou patrocinador, que batalharam ou contribuíram para a concretização do DESAFIO ALTIPLANO DE MOUTAIN BIKE – O critério para avaliação será definido por júri composto pela organização.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.