PROFESSOR PAVEL BELLO UM PREPARADOR FÍSICO OLÍMPICO AGORA NO BRASIL

Não é de hoje que quem conhece sobre educação física admira o trabalho dos cubanos nessa área. Rica fonte de informação, Cuba é exemplo no mundo quando se fala em treinamento de atletas e performance esportiva.

Pavel Blanco é um cubano que não foge à regra, nadador olímpico, participou de mundiais e várias Olimpíadas como atleta e tem experiência como treinador da seleção infantil cubana de natação.

Blanco é um dos membros da equipe Time Trial de Assessoria Esportiva, um novo conceito em preparação física agora no Brasil, saiba mais sobre esse novo time de preparadores no www.timetrial.blogspot.com.

Comentários

  1. Boa noite. Meu nome é Irenice,tenho 40 anos, e estou pensando em compra esses aparelhos que Funciona com massagens vibratórias. Eles funcionam mesmo? Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Irenice, não tenho experiência com estes aparelhos não, mas se for aqueles de ginástica que prometem uma região abdominal sarada, pode esquecer... pura balela... Melhor procurar um grupo de corrida, uma academia, uma piscina... ou melhor, compre uma boa bicicleta e desenvolva o hábito de pedalar ao menos 3 vezes por semana. Além de prazeroso, vai auxiliar bastante sua saúde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.