PELOTÃO DE SÁBADO - CALIXTO BELLO LEVA A MELHOR

Calixto Bello chegou esta semana em Brasília depois de uns meses na Europa, continente que lhe rendeu algumas vitórias e boas experiências, mas ele estava mesmo era com saudade do Pelotão do Lago Sul.

O pelotão teve a oportunidade de rodar mais uma vez com vários ciclistas de ponta, além de Calixto, João Schwindt, Marconi Ribeiro, Fernando Cesar e outros marcaram presença.

O grupo chegou à 8%, subiu rapidamente e já selecionou os melhores. Na Matinha poucos ciclistas chegaram ao topo, dentre eles Calixto, Marconi Ribeiro, João Schwindt e Fernando Cesar, mas depois de uma sequência de ataques, Calixto escapou e não foi mais alcançado. O grupo ficou grande novamente com o decorrer do treino, mas não conseguiu buscar Calixto que cruzou a linha com alguns minutos de vantagem. No pelotão, Juliano Montandon bateu a chegada, Marconi Ribeiro veio logo em seguida na terceira colocação.

Amanhão vários ciclistas da cidade estarão disputado uma corrida em Anápolis. Quem quiser comparecer, a prova vai acontecer a partir das 14h em frente à prefeitura. A Elite vai percorrer 64 kms ao redor de Anápolis e as categorias serão realizadas num circuito dentro da cidade.

Comentários