ABRAÃO AZEVEDO É CAMPEÃO MUNDIAL DE MTB!!!

Abraão Azevedo é o mais novo campeão mundial de mtb. O mountain biker conseguiu realizar este sonho na manhã de hoje em Balneário Camboriú ao fechar as 4 voltas no circuito de 4.1kms com o tempo de 1h43m51s.


Abraão havia conquistado a medalha de prata no ano passado e intensificou seus treinos em busca do ouro que veio em grande estilo neste mundial. A realização de um feito como este é algo muito emocionante e Abraão chegou ao topo da carreira de um ciclista ou mtb'r, ser Campeão Mundial! Agora temos um vencedor de Copa do Mundo, João Schwindt e um campeão do mundo, Abraão Azevedo, andando nos pelotões de Brasília. 

Abraão disse: “Eu treinei 22 anos para essa ganhar medalha de ouro. Eu me dediquei muito para essa conquista. A largada foi muito forte e eu saí mais atrás, mas na subida do ponto de apoio eu passei o espanhol e assumi a ponta”.


Classificação:





CATEGORIA 40-44 – 4 voltas

OURO – Abraão Azevedo – BRASIL - 1h43min51s
PRATA – José Julian Baron Yueste – Espanha - 1h46min27s
BRONZE – Rafael R. G. Rodriguez – Venezuela – 1h49min59s

Comentários