JOÃO SCHWINDT, SOELITO GOHR E LAURO CHAMAN SÃO BRASIL NA ESPANHA!

Estes aí são três heróis nacionais, Lauro, Soelito e João. Pessoas que superaram  limitações físicas e as transformaram em combustível para bater seus adversários. Ao menos foi assim no Mundial Paraolímpico do ano passado quando conquistaram Ouro, Prata e Bronze na disputa. Medalhas que representam muito para o Brasil uma vez que não temos qualquer tradição no ciclismo.


Hoje foi disputado o Contra Relógio Individual e Lauro Chaman foi o mais rápido do dia, o cara simplesmente virou um míssel a 49kmh de velocidade média, simplesmente imbatível! João Schwindt conquistou a quinta colocação um excelente resultado e da mesma forma Soelito Gohr que fechou o dia em décimo lugar. Meus amigos, ficar entre os dez em provas internacionais é um rala de outro planeta! Estes caras estão de parabéns.

Mas não pára por aí, amanhã tem a Copa do Mundo Road, o trio vai correr uma prova de estrada com 74kms divididos num circuito com 4 voltas. Estaremos torcendo por vocês e um pouquinho mais pelo representante de Brasília João Schwindt, pessoa muito querida pelo Pelotão de Brasília. 

Amigos, vamos emitir bons pensamentos para o João porque ele vai precisar de toda energia possível para a disputa de amanhã. 

DETONA JOÃO!!!!!!!

Comentários

  1. Parabéns também para o Romolo Lazzaretti !

    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Lauro Chaman, Joao, Soelito e Sr. romulo, voces sao simplismente os melhores, abraços

    ResponderExcluir
  3. Laurinho é um grande amigo aqui de Araraquara, moleque forte demais.
    parabéns a Eles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.