CURIOSIDADES DO CICLISMO MUNDIAL

O suíço Fabian Cancellara, quatro vezes Campeão Mundial de CRI, não foi campeão nacional em 2011 em sua especialidade, mas sim na prova Road. Fabian não participou da prova de CRI e com isso o título ficou com Martin Kohler, entretanto, na prova de estrada o cara não deu mole e vai vestir a camisa vermelha mais uma vez.

Contador é o alvo:

Andy Schleck: "Comparando as equipes, eu estou em vantagem em relação a Contador... ele não é invencível."

Rasmussen: "Contador é muito melhor que Schleck."

Samuel Sanchez: "Contador é o número um para vencer o Tour."

Eddy Merckx: "Se tivesse que correr contra Contador, eu teria medo."

Ivan Basso: "Contador é um fora de série."

Essa galera está indo para uma prova como o Tour de France, onde tudo pode acontecer, com a cabeça de um derrotado! 


O único que escapou foi Cadel Evans, por mais incrível que isso possa parecer ele declarou: "Não estou indo para ficar em segundo, meu objetivo é vencer!"

Comentários