CAMPEONATO BRASILIENSE CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS 3 ETAPAS




O campeonato está embolado em várias categorias! Na Elite, José Hélio (Unicesp) manteve o comando e agora com apenas 10 pontos de vantagem sobre André Gomes (Fac.Promove/SuperNova/Gasol), mas Luciano Mineiro e Ailton Barros estão no vácuo e se alguém vacilar as posições podem ser alteradas! Esta briga está bonita e a equipe Unicesp tem trabalhado duro estrategicamente para manter sua posição.

A Elite Feminino conta com Edna Espíndola (DiCasa/Edna Modas) na liderança, Maria Santos (Equipe Fenix) em segundo e Patrícia Regina em terceiro. Edna está disparada na liderança e vai ser difícil alguém buscá-la.

Na Máster A a equipe Ciclo Race ocupa as duas primeiras posições com Marconi Ribeiro em primeiro e Wander Vieira em segundo, mas a briga está quente porque Vinicius Lima (AAZ Racing) está valente no campeonato e ocupa a terceira colocação.

A Máster B está com a disputa muito aquecida e a liderança nas "pernas" do Ciclo Racer Paulo Felipe com 5 pontos de vantagem sobre o forte Juliano Montandon (AAZ Racing), entretanto, o valente Bira Macedo (Superbike 101) avançou com a vitória de domingo e está com apenas 10 pontos de diferença para o líder. Roberto França (Ciclo Race) e Fabio Carvalho vêm logo em seguida na quarta e quinta colocações.

Na Máster C a Ciclo Race lidera com Marcone Costerus e o segundo colocado é o bravo Marco Costerus (Casa e Cia) a diferença entre os Costerus Brothers é de apenas 5 pontos. Mas quem está a assombrar a liderança deles é Anísio Rodrigues que vem na terceira colocação com fome de vitória. Destaque para o mountain biker Fabrício Fontoura que está a apenas 10 pontos de Anísio e pode ocupar o terceiro posto na classificação se fizer boas provas de circuito.

Na Sub 23 a Unicesp está no comando e Breno de Luca (Unicesp) está disparado na liderança sem sofrer pressão de mais ninguém. O segundo melhor até o momento é Kaique Mateus (Unicesp) com Felipe Campelo vindo logo em seguida.

A categoria Sub 30 está comandada pela Ciclo Race com Henrique Andrade em primeiro, Higor Seara em segundo, mas Ricardo Corrêa (Uniformes de Ciclismo) está bem próximo na pontuação na terceira colocação e doido para melhorar sua posição. O Ciclo Racer Arthur Bernardes é o quarto, com Acauan Morais em quinto e outro Ciclo Racer, Felipe Pereira perto de ficar entre os cinco melhores.

A júnior conta apenas com o jovem Igor Manuel (Unicesp) e a Veterano tem Valdemar França (Bike Motos/Cidade Livre) em primeiro e Geraldo Eustáquio (Ciclo Miroir) em segundo, os dois não compareceram na última etapa.

Parabéns a todos que deixam este campeonato cada dia mais bonito e disputado e principalmente para a equipe Ciclo Race que está na liderança de todas as categorias Máster e de quebra também na Sub 30. Mas ainda restam duas etapas e não vai ser nada fácil manter essas posições.

Comentários