ALBERTO CONTADOR E O TOUR - ELE FALOU QUE VAI!

Entrevista de Contador em um site de Portugal:



Logo nos dias imediatos ao Giro Contador colocou algumas reservas quanto à sua participação no Tour, dias mais tarde e numa entrevista à Cadeia de Rádio espanhola Ser, admitiu ser mais que provável a sua participação no Tour:
Se for ao Tour é para discutir o triunfo, mas se vir que não estou em forma não irei. O meu corpo ainda não recuperou totalmente do Giro, Sinto ainda o esforço, por exemplo quando subo umas escadas. Neste momento é mais importante recuperar do que treinar.”
Depois de muita insistência do entrevistador Contador admitiu: “ Sim estarei no Tour, se estiver totalmente recuperado, e onde terei o Andy como principal adversário, para além de outros . A Leopard tem uma equipa muito forte, mas eu também tenho bons companheiros ao meu lado, Na montanha terei os mesmos de anos anteriores , com exceção do Tiralongo. “
Ainda na mesma entrevista referiu:
 Antes de terminar a minha carreira gostaria de ganhar um Mundial, mas tenho a consciência de que para o conseguir o percurso tem de ser a meu jeito”, apontando a possibilidade de em 2014, com 32 anos poder, em Ponferrada sagrar-se Campeão do Mundo.


Fonte: Site Jornal Ciclismo

Comentários