TOUR DA CALIFORNIA - "ESTOU SATISFEITO COM MEU SEGUNDO LUGAR" ANDY SCHLECK

Ano passado eu quase enfartei assistindo a etapa que decidiria o Tour de France de tão ansioso pelo ataque de Andy Schleck que havia ameaçado Contador no dia anterior porque este atacou quando a corrente daquele caiu... na hora "H" o cara bundou! Não tenho outra expressão que melhor descreva aquela etapa triste e fraca que, na ocasião, muitos acharam demais!

Ontem recebi uma msg de meu amigo Henrique no final da tarde me avisando do Tour da California, etapa de subida e muito pau! Imaginei logo que o magrelo Schleck estivesse "deitando o cabelo", hum, quão surpreso fiquei na montanha quando Chris Horner estava levando Levi Leipheimer e o magrelo Schleck estava SOBRADO!

Meu Deus! O pior foi depois quando o mesmo amigo Henrique me falou que na entrevista o perdedor falou o seguinte: "Fiquei satisfeito com meu segundo lugar, foi bom!" AVESTRUZMASTER! O cara perde para um MÁSTER B2 do ciclismo, na montanha que é sua especialidade e diz que ficou satisfeito! 

É como li outro dia de uma comentarista no facebook: "os Schlecks são bons, mas quando aprenderem a andar de bicicleta vão ser impossíveis!"


Quem está feliz com o resultado é esse cara aqui

Olha a cara de triste do Contador. Está feliz com o resultado Contador? hehe

Comentários