GIRO ETAPA 19

A etapa de hoje foi bem interessante, nos kms finais o bicho pegou, foi ataque sobre ataque em busca do sujeito que seria o vencedor do dia, seu nome é Paolo Tiralongo, ciclista italiano, ex gregário de Contador na Astana e que hoje teve seu dia de glória.

Com Tiralongo em fuga, Contador foi o único capaz de alcançá-lo e olha que vários ciclistas tentaram. Quando Contador o alcançou não exitou em levá-lo consigo até a linha de chegada, onde o ciclista italiano triunfou com mérito e também ajuda de Contador. O legal foi que Contador ainda colocou mais seis segundos na conta de Nibali e oito na conta de Scarponi.

Amanhã o bicho vai pegar em Sestrieri, palco de muita disputa e sofrimento na história do ciclismo.

 Gilberto Simoni Paolo Savoldelli escalando Finestri em 2005 para defender sua liderança

Este pequenino aí atrás é Rujano, em 2005 já vestia verde, mais à frente Gilberto Simoni e Danilo Di Luca. O Finestre tem 18,6kms e 9.1% de média, já Sestrieri tem "apenas" 10kms com 5.1% de média... pense nisso depois de tudo que estes caras já passaram neste Giro.

Comentários

  1. Vander, não é por nada não, ams o cara da trek é o paolo salvoldeli.
    abs
    ivo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.