VOLTA DO BRASIL MÁSTER - UMA BELA PROVA!

Foto: FPC

Chegou ao fim a 2ª Volta do Brasil Máster disputada neste final de semana em Marília-SP. O evento contou com a presença de aproximadamente 100 atletas em seis categorias para percorre um contra relógio de 20 kms, uma estrada de 120 kms rumo a Avencas e um circuito de 1.600 metros durante 1h30min.

O evento foi muito bom em um contexto geral.  A cronometragem não deixou dúvidas e logo que o último ciclista da categoria cruzava a linha o resultado era fixado no mural. A premiação era realizada no decorrer das outras categorias, tudo muito rápido o que agilizou o evento.

A cidade de Marília é organizada e receptiva. Conta com hotéis e restaurantes para todos os bolsos e gostos. Você pode chegar lá tanto de carro quanto de avião, basta se organizar com antecedência. A organização quer adicionar mais uma etapa para justificar o nome da prova, vamos esperar para ver como será no ano que vem. Com certeza será uma ótima prova para comparecer com todas as equipes máster de Brasília no ano de 2012.

Comentários