VOLTA DO BRASIL MÁSTER - ESTRADA 123 KMS - CONFIRA!

Hoje o clima amanheceu chuvoso em Marília-SP, tudo perfeito para descer a serrinha num pelotão de 80 ciclistas loucos para vencer. A prova começou em ritmo acelerado e a pista ainda estava seca na primeira volta, mas o ritmo foi tão forte na subida que nem deu para ver ela passar, vários ciclistas sobraram.

Na segunda volta o que parecia ruim ficou ainda "melhor", chuva e neblina na descida da serrinha (pneu vitória faixa branca, credo!), mas mesmo assim a lenha rolou solta e mais gente sobrando, só que na descida. Uma fuga com dois ciclistas de SP na volta parecia que venceria a prova, mas foram alcançados antes de abrir a terceira volta.

Já na terceira volta nova fuga, dessa vez Hamilton (ACL Limeira) da categoria A2 escapou e Wander Vieira (Ciclo Race) saiu em busca dele, Orsolino da Silva (Maringá Team), Christian Robotton (São Carlos), Jeferson Pedro (AC Limeira) e Sidnei Robson (Dimensional) se juntaram a Wander, logo Hamilton foi alcançado e a fuga rendeu 15kms, entretanto, o pelotão a engoliu pouco antes do retorno para escalada final.

A última subida foi de marcação em seguida o pelotão ficou compacto novamente, mas Rudney Francisco e Alberto Geronimi ambos da Tecnoval Team escaparam a 5 kms do final e o pelotão consentiu, (seus marcadores não deram a devida atenção) ao final os dois cruzaram a linha com 8 segundos de vantagem sobre o grupo e faturaram o primeiro lugar em suas categorias.

No pelotão a chegada foi tensa, com asfalto molhado numa rua estreita onde Hamilton foi o mais rápido, Elton Pedroso (O Liberal) o segundo e Wander Vieira o terceiro. Juliano Montandon (AAZ Racing) defendeu a liderança no torneio e ainda bateu a chegada de sua categoria, com isso ele ampliou sua vantagem e agora basta que ele marque seus adversários no circuito de amanhã para se tornar campeão do Tour do Brasil Máster.

A prova terminou com 123 kms rodados, 37.7 kmh de velocidade média.

Amanhã será um circuito de 90min. e cada categoria largará individualmente.

Houve algumas alterações na classificação geral, mas até o momento a organização da prova não liberou a relação.

 A1: Elton Pedroso, Emerson Gomes, Daniel Toledo, Elial Assan e Wilson Fernando

 A2: Hamilton Fernandes , Wander Vieira, Christian Robottom (Kiko), Renato Torres (Rei do Gás) e Marcelo Valente (ACL Limeira)

 B1: Juliano Montandon, Ivan Roberto, Ivo de Lima (Setta Mat. Elét.), Fabio Luis (Evo Bike) e Sandro Katel (Acicli/Bike Theo)

 B2: Rudney Francisco, Valien Garcia (Voght/Team Americas), Carlos Roberto (Krona), Jonas Garcia (AC Limeira) e Elcio Alexandre (Acicli/Bike Theo)

C: Alberto Geronini, Willians Sada (Sada Part), Juraci José (X Pro), José Luiz (PM Botucatu) e Maurício Alberto (Pro Event).

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.