PELOTÃO DE FINAL DE SEMANA

No sábado rolou mais pelotão de subidas com direito a presença dos amigos de Coutinho direto de Goiânia para o pelote. Com gente nova no pedaço, uma fuga foi aberta logo de bandeirada.

Aproximadamente 15 atletas estavam escapados, entre eles Paulinho (Top Sports), Fabinho (Faculdades Promove), Coutinho, Wander (Ciclo Race), Ricardo (Avulso), Djeison (avulso) e vários outros. Mas na 8% o pessoal de Gyn torceu o cabo no pé da subida, Paulinho fez o complemento e ao final só restavam os dois citados mais Coutinho, Wander e Fabinho.

Entre um ataque e outro os ciclistas revezaram para manter a diferença, na Vila Paulinho atacou algumas vezes, momento que Coutinho desistiu da empreitada. No Lago Sul o grupo revezava e por duas vezes Paulinho tentou escapar, mas sem sucesso. Na chegada Wander Vieira foi o mais rápido seguido por Fabinho, Paulinho e o forte atleta de Gyn. 

No domingo eu não compareci ao Pelotão, mas Diego sim e foi o vencedor do dia, confira o texto abaixo:

Diego Cozac atleta Gomão Bikes venceu neste domingo 10 de abril, o pelotão das planícies do Lago Sul. Após sair em uma fuga com Luciano Mineiro (Promove/SuperNova/In Club) na subida dos Fuzileiros Navais, logo foram alcançados por André Choquito (Promove/SuperNova/In Club) e Rafael Madeira ( Avulso). Os quatros se revezaram forte até a linha de chegada, onde Luciano Mineiro se responsabilizou pela embalada da fuga. No sprint final Diego Cozac foi o mais veloz seguido de Rafael Madeira, André Choquito e Luciano Mineiro. O pelotão que vinha logo atrás sofreu uma forte queda um pouco antes do Gilberto Salomão, o acidente envolveu uns 20 atletas, segundo relatos do Jovem Caio Cardozo, que foi levado de ambulância ao hospital. 

Amigos, mais atenção no Pelotão... só para lembrar, capacete, luvas e óculos são fundamentais. Tem muitos ciclistas experientes no grupo, mas os inexperientes são a maioria. Fica a dica e bons treinos.

Comentários