ALEXANDRE VINOKOUROV VENCE NA ROMANDIA

Comentário de um site especializado no assunto: "a única coisa que Mickael Cherel AG2R deve reclamar é que ficou por muito tempo sentado na roda de Vino e em seguida tentou ultrapassá-lo por um canto estreito..." Eu só diria que: por sua vez, Vino ficou tempo demais sentado na roda de Tony Martin...


Alexandre Vinokourov com as pernas mais bombadas do que sempre venceu a dura etapa de hoje que contava com uma montanha de categoria 1 e muita gente afim de vencer. Mas como depois da montanha ainda tinha muita estrada pela frente, o pelote chegou compacto e Tony Martin fez uma belíssima fuga em alta velocidade e levou os dois últimos kms de forma brilhante, só que como quem vence é o cara que cruza aquela linha, geralmente branca, na frente dos demais, quem acabou levando a melhor foi Alexandre Vinokourov que o fez com êxito!

Comentários

  1. (fred de araguari-mg) - sou fá de ciclistas como vino, agressivo e que sempre tentam vencer escapados, mas nesse páreo ele fechou sim Cherel. Concordo que ele usou seu aguçado senso de oportunidade e teve a inicitiva do sprint o escolhendo o lado a fechar, mas a reação de Cherel foi a mais natural, estava mais encaixado que Tony e saiu na roda, mas Vino garantiu sua meia roda de frente pressionado ele no "guardrail", tanto que o cara até cessou de pedalar. Sem tirar o mérito de Vino mas o expediente usado foi esse mesmo, revejam no youtube, não há dúvida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.