TYLER FARRAR VENCE A SEGUNDA ETAPA DO TIRRENO

Triunfo de Tyler Farrar na segunda etapa

A segunda etapa do Tirreno foi bastante interessante em seus kms finais. Foi possível observar a evolução das demais equipes no que diz respeito à escalera que antes era dominada pela equipe HTC. É óbvio que no Tirreno a HTC não está com sua configuração mais forte, entretanto, em provas passadas ela comandava mesmo com configurações menos potentes. Não quero dizer que a equipe não foi bem, até porque ela que liquidou as fugas dos últimos 4kms, mas dessa vez foi possível ver outras equipes trabalhando.

Team HTC gastou muito antes da hora

Na etapa de hoje Radio Shack, Team Sky, Garmin Cervélo, Saxo Bank, Lotto e outras mostraram a que vieram, botaram as mangas de fora e Cavendish não conseguiu defender sua posição na frente do grupo porque perdeu seus valiosos gregários que entraram em ação antes da hora, talvez contando com sua potência ou mesmo contando com a experiência do jovem inglês quase que imbatível na arte do sprint.

Foi uma bela vitória de Tyler Farrar que teve como último embalador o Campeão Mundial e top sprinter Thor Hushovd, isso mesmo, o homem do martelo entrou de gregário, sinal que a equipe está entrosada e se assim permanecer terá todas as ferramentas para vencer a prova que quiser quando for para chegada.

Comentários