RESULTADO DE PROVAS PELO MUNDO

O português Manuel Cardoso venceu a 3ª etapa da Volta da Catalunia e nada mudou na classificação geral, Contador continua na liderança e amanhã o pau quebra novamente, mas vai ter uns três "quebra-molas" para estes caras alisarem.


Na Settimana Internazionale Coppi e Bartali quem faturou a chegada e de quebra a liderança da prova foi Emanuele Sella que andava meio sumido, mas voltou em alto estilo ao chegar escapado na manhã de hoje. Amanhã vai rolar um contra-relógio de 14kms e no sábado uma etapa de montanhas com apenas seis (6) subidas. Vai gostar de subida assim lá na Itália.

É isso aí que eles vão fazer no sábado, topa?

Da Itália direto para Bélgica, Dwars door Vlaanderen, clássica belga da primavera com vitória de Nick Nuyens, belga da equipe Saxo Bank que estava repleto de 2º, 3º... e agora faturou um primeiro lugar. Quando o pau quebrou, Geraint Thomas, aquele que fez uma curva a 200 por hora no Paris Nice e Peter Sagan saiu de banda ficou em segundo, só casca grossa!


Eu fiquei fã dessa prova depois que assisti a 2009, fala sério é muito bom, assista e confira esse vídeo.

Comentários

  1. Eu não conhecia esta prova até assistir ao vivo esse ano e ver que ali o pau come, com um mix de subidas de até14%, pavês e tudo mais...
    Curti muito, fiquei fã e já é uma das minhas preferidas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.