CANCELLARA IMBATÍVEL NA EP3 PRIJS




Cancellara furou pneu, depois teve problemas e trocou de bicicleta, tudo parecia ir mal, mas ele não desistiu, manteve seu plano, fez força, se concentrou foi em busca da fuga, um atleta Lampre foi em sua roda, sobrou, Fabian seguiu sozinho, buscou a fuga, chegou passando, atacou, o "Raboboy" B. Tankink estava em fuga, foi alcançado por Cancellara, logo sente caimbra e sobra, Cancellara está sozinho mais uma vez, mas agora não será mais alcançado, restou cruzar a linha de chegada e defender bem o número 1 que levava nas costas. Cancellara Bicampeão E3 Prijs.

Cancellara vence pelo segundo ano consecutivo E3 Prijs. O cara está um monstro, pura demonstração de força aliada a uma concentração que só os contra-relogistas conseguem desenvolver. Melhor para ele, pior para seus adversário que terão que suportá-lo em Roubaix e Flanders. Eu só quero assistir... para você tirar uma ideia do que foi a prova de hoje, 80 caras desistiram, equipes completas não terminaram a prova... fala sério.

Comentários

  1. uma prova linda de se assistir, emoção pura. o cara é e está uma máquina sem freio, com acelerador cravado... hj minha torcida nao foi pra garmin não, foi pro cara que roubou a cena mais uma vez....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.