TORNEIO DE VERÃO SANTOS

O 25º Torneio de Verão teve início na manhã de hoje em Praia Grande, Santos. A categoria elite contou com um belíssimo pelotão que foi comandado pela equipe de Pindamonhangaba. Ao final, a história não poderia ser diferente, então Flávio Cardoso (Baiano) foi grande campeão do dia, seguido por mais dois colegas de equipe, Hector Aguilar e Nilceu Aparecido (The Flash) na 2ª e 3ª colocações.

Na elite Feminino mais uma vez a equipe de Pinda levou a melhor, dessa vez com Luciene Ferreira, na Open o melhor foi Willian Poiani (Semmep Pastorinho) e na Júnior deu Leandro Alves (Hidropel/Bike Point ).

Na Sênior uma fuga passou despercebida e logo abriu distância com dois ciclistas, entre eles Lucas Cardoso (São Francisco) que venceu a etapa. Outra fuga colocou o pelotão em perigo, mas foi a vez de Beto França e Paulo Felipe entrarem em ação, Paulada teve uma participação excepcional ao puxar por 2 voltas seguidas em forte ritmo e a uma volta do final buscou a segunda fuga, o que garantiu a briga pelo terceiro lugar.

Agora a disputa no pelotão era pela terceira, quarta e quinta colocações e quem levou a melhor foi o atual Campeão Brasileiro Máster A2, Hamilton Fernandes, que surpreendeu a todos ao atacar quando faltava 500 metros para o final e não foi alcançado, em seguida veio Wander Vieira (Ciclo Race/SSPDF) na quarta colocação e Roberto França em sexto.

O resultado foi interessante e agora resta tentar melhorar a cada etapa no intuito de conseguir um melhor resultado para a equipe. Valeu Beto e Paulada.

Comentários

  1. Parabéns Baiano, vc fez um belo trabalho......
    Mas hoje venho lembrar a todos os ciclista que estão participando do torneio este ano, que o furto de bike estão maiores do que no ano passando, meus amigos tiverão as bike roubadas.
    Muito triste o que anda acontecendo nos ultimos anos nesta prova.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.