ROBERTO GESINK VENCE A 4ª ETAPA EM OMAN

A quarta etapa do Tour de Oman contou com a vitória de outro ciclista Rabobank, dessa vez foi Robert Gesink que cruzou a linha com 47 segundos de vantagem sobre Edvald Boasson Hagen.

A diferença da etapa de hoje foi este finalzinho aí do gráfico, uma pequena subida com inclinação medonha que colocou os sprinters para ajoelhar, com exceção do "polivalente" Boasson Hagen, que chega bem, sobe bem, tem excelente contra-relógio e o passo nem precisa comentar.

Gesink não deu mole, torceu bem o cabo na subida e fez valer essa magreza medonha morro acima para faturar a primeira colocação na etapa e de quebra a liderança isolada no Tour. É fato que agora a coisa se complica para os demais, salvo uma tempestade de areia, nada mais tira a liderança do raboboy.

Segundo alguns especialistas no esporte, este é o futuro do ciclismo, Edvald Boasson Hagen, o cara mais completo do ciclismo atual tem idade suficiente para ganhar vários Tours e quem sabe quebrar recordes. Um talento nato que se tiver uma boa cabeça e principalmente boas companhias, terá tudo para se dar bem no ciclismo.


Video da terceira etapa.

Comentários